AQUISIÇÃO DE ARMAS DE FOGO Em conformidade com o estatuto do desarmamento (lei 10826/03).
Deve realizar o cadastro no site. Para pagamento a vista gera um desconto no valor do armamento e para pagamento parcelado temos a opção de até 12x, devem ser conferidos todos os dados pessoais e endereço no momento da compra no site, ao finalizar seu pedido é enviado o passo a passo do processo de sua compra no e-mail cadastrado, como seu recibo de compra, alertas de pagamento e emissão de Nota Fiscal. O Armamento poderá ficar reservado em nome do cliente até que toda documentação seja enviada mediante a aprovação do pedido.
O interessado deverá obter a AUTORIZAÇÃO PARA AQUISIÇÃO DE ARMA DE FOGO.
Após aprovado seu pedido, deve ser encaminhado no e-mail: [email protected] o número de pedido, a AUTORIZAÇÃO PARA AQUISIÇÃO DE ARMA DE FOGO juntamente com RG, CPF e comprovante de residência. Diante do recebimento, enviaremos a nota fiscal com a numeração e as características da arma para efetuar o registro (CRAF) essa numeração só é fornecida mediante ao recebimento da documentação completa.
O interessado deverá obter o CERTIFICADO DE REGISTRO DA ARMA DE FOGO (CRAF).
A arma de fogo só poderá ser enviada após o recebimento da cópia do REGISTRO (CRAF) e o retorno nas confirmações solicitadas pela loja, sendo elas: endereço do acervo, contato telefônico, e modalidade do envio, terrestre ou aérea. Somente após as confirmações a loja poderá solicitar as documentações necessárias para a liberação de envio. O procedimento de envio leva até 15 dias úteis para concluir, e o pedido ser enviado. Será enviada através de transportadora devidamente autorizada pelo Ministério do Exército. E comunicado via e-mail ao cliente!
POLÍCIA FEDERAL: (Pessoas Civis)
O registro deverá ser feito diretamente pelo cliente. Após recebermos a AUTORIZAÇÃO PARA AQUISIÇÃO DE ARMA DE FOGO, enviaremos a 2ª via da Nota Fiscal com a numeração e características da arma, a fim de ser efetuado o registro. Após a emissão do registro, nos deverá ser enviada uma fotocópia autenticada do registro, RG e CPF para a emissão da Guia de Tráfego e o envio da arma.
POLICIAIS MILITARES E INTEGRANTES DAS FORÇAS ARMADAS.
O registro deverá ser feito pelo cliente diretamente na sua corporação. Após recebermos a AUTORIZAÇÃO PARA AQUISIÇÃO DE ARMA DE FOGO, enviaremos 2ª via da Nota Fiscal a fim de ser efetuado o registro. Após a emissão do registro, deve nos mandar uma cópia autenticada do mesmo e funcional, para assim providenciarmos a Guia de Tráfego e o envio da arma.
ATIRADORES / COLECIONADORES (EXÉRCITO).
O registro deverá ser efetuado diretamente pelo cliente no seu CR junto ao SFPC da sua jurisdição. Confirmado o pagamento, enviaremos a 2ª via da Nota Fiscal a fim de ser efetuado o registro. Após a emissão do registro deverá nos enviar uma fotocópia autenticada do registro (CRAF), RG. e CPF para a emissão da Guia de Tráfego e o envio da arma.
Envio: A arma de fogo só poderá ser enviada após o recebimento da cópia do Registro (CRAF) para solicitar as documentações necessárias para a liberação de envio. Será enviada através de transportadora devidamente autorizada pelo Ministério do Exército, com seguro sobre o material.
O custo do frete é calculado automaticamente pelo site
Retirada: A arma de fogo só poderá ser retirada na loja após o recebimento da cópia do Registro (CRAF), no e-mail: [email protected] com antecedência de 48 horas para a confirmação do agendamento.
Prazos: Os prazos variam de acordo com o tempo da documentação necessária para as liberações, o cliente deve se informar com sua Região Militar ou Policia Federal sobre esses prazos.